Início

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Lady Gaga diz que fuma muita maconha para compor suas músicas

Cantora deu entrevista ao programa '60 Minutes' e afirmou que também bebe muito uísque.

Em entrevista ao programa americano "60 Minutes", Lady Gaga afirmou que fuma muita maconha quando está compondo suas músicas.

. Lady Gaga chega ao Grammy dentro de um ovo

"Eu fumo muita maconha quando escrevo música. Eu não vou fazer média com o '60 Minutes'", afirmou ela na entrevista a Anderson Cooper, que foi ao ar no domingo, 13. "Eu bebo muito uísque e fumo maconha quando escrevo. Não faço isso com frequência porque não é bom para minha voz", continuou.

A cantora deixou claro que não quer encorajar as pessoas a usar drogas, mas afirmou que prefere ser honesta e que acha que outros artistas deveriam ser sinceros sobre esse tipo de assunto. "O que os artistas fazem de errado é que eles mentem", afirmou. "E eu não minto. Eu não sou uma mentirosa. Meus fãs sabem quem eu sou e gostam de mim de muitas maneiras".

Nenhum comentário:

Postar um comentário