Início

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Lady Gaga se inspira em panda para compor look


Lady Gaga se inspirou em pandas para compor o look escolhido para ser  entrevistada no programa de televisão japonês Sukkiri, segundo nota publicada nesta quinta-feira (30) pelo tablóide inglês "The Sun". Além dos olhos pretos bem marcados, a cantora pop estilizou o cabelo como se fossem duas orelhas, e optou por um vestido inteiro preto e branco.

"Eu realmente adoro pandas. Pandas têm garras e eu sempre digo para meu fãs colocarem as garras para fora", disse. Gaga afirmou que voltará a fazer turnê no próximo ano, pois sente muita falta do carinho dos fãs. "Visitarei o mundo inteiro e já estou planejando os efeitos visuais do show. Estou tão empolgada que mal consigo dormir à noite. Sinto muita falta dos meus fãs. É tão bom poder vê-los todos os dias. Eles me dão ideias ótimas."

Apesar de adorar a fama, Lady Gaga contou que existem pontos negativos. "O lado ruim de estar sempre viajando é que sinto muita saudade de minha família. Mesmo aqui no Japão, ligo todos os dias para meus pais."

"Meu sonho pessoal, talvez seja ter um dia filhotes de panda, e também pensei em morar aqui por um momento, talvez enquanto planejo minha próxima turnê ou álbum. A dança aqui no Japão é muito forte", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário