Início

terça-feira, 8 de maio de 2012

Divulgada primeira imagem de Lady Gaga nos Simpsons


Já foi divulgada a primeira imagem de Lady Gaga num episódio dos Simpsons (imagem acima). A excêntrica cantora gravou a participação na série de animação no ano passado mas só agora o episódio será transmitido.

No episódio, que se chama "Lisa Goes Gaga", a cantora vai a Springfield animar a população local (que se encontra deprimida e com baixa auto-estima) e vai interagir directamente com Lisa Simpson.

Em entrevista à revista Entertainment Weekly, Gaga falara da experiência de gravar a sua voz para a série de animação mais famosa do planeta:

«Eu faço música, mas não faço dublagens todos os dias da semana, e aquelas personagens são tão convincentes e sinceras e loucas e engraçadas, que eu tinha de estar sempre a relembrar-me da sinceridade do humor. Era nisso que me concentrava, em não parecer demasiado uma 'personagem' e ser o mais genuína possível nas minhas falas.»

O episódio será transmitido na Fox norte-americana no próximo dia 20 de Maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário