Início

sábado, 26 de maio de 2012

Empresário nega amenizar show de Lady Gaga para evitar cancelamento







Logo após o cancelamento do show que faria em Jacarta no dia 3 de junho, Lady Gaga admitiu a intenção de se

 apresentar na cidade mesmo que fosse sozinha. No entanto, o empresário da cantora, Troy Carter, contrariou 

completamente o discurso de sua cliente durante a conferência Music Matters 2012, realizada no hotel Ritz-Cartlon Millenia, em Cingapura, nesta sexta-feira (25). As informações são do site Contact Music.
"Nós faremos o show do jeito que ele é, pois é uma apresentação muito específica voltada para uma audiência igualmente específica", afirmou o empresário, negando a possibilidade de a cantora eliminar das apresentações seus dançarinos e suas polêmicas roupas. "A verdade que precisa ser dita é que ela não fica nua no palco e não faz nada provocante unicamente com esse objetivo, portanto não há motivos para mudanças."
Para Carter, é preferível adiar a apresentação do que amenizar seu conteúdo. "Eu acho que isso tem tanta ligação com Gaga quanto tem com, vocês sabem...é apenas uma grande lacuna de geração e de cultura que está acontecendo por lá (na Indonésia)", prosseguiu. "Nós estamos lidando com coisas diferentes, como política e religião. É um pouco mais complicado do que apenas uma mudança de vestimentas."
Minola Sebayang, advogada da Big Daddy Entertainment, empresa que promove o show em Jacarta, procurou colocar "panos quentes" na polêmica, em declaração ao jornal local Jakarta Post: "não a estamos forçando a fazer coisas que ela não quer fazer, apenas pedimos para que ela considere adaptar a performance para a cultura da Indonésia", afirmou, garantindo que nada foi cancelado: "o show continua confirmado".
Os ingressos para a apresentação na Indonésia estão todos esgotados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário