Início

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Depois de Madonna ter insistido na ideia de que «Born This Way» era uma cópia de «Express Yourself», cantando parte da letra da canção de Lady Gaga durante a interpretação do seu próprio tema num concerto em Israel há cerca de duas semanas, a resposta veio agora através de um espetáculo de Gaga na Nova Zelândia.

Durante o primeiro de três concertos em Auckland, na sexta-feira, a cantora de 26 anos aproveitou para contra-atacar enquanto falava para a plateia. Lady Gaga destacou a importância da mensagem social de «Born This Way» e criticou «aqueles que dizem mal do trabalho dos outros (...) e insistem em viver no passado».

Num longo discurso sobre uma das suas mais conhecidas canções, Gaga acrescentou que «os tempos mudaram» e que não lhe interessam nem a venda de discos nem qualquer título de «rainha da pop».

«Quero que saibam que jamais quererei ser a vossa rainha, por isso não mo peçam, não me chamem a vossa rainha. Eu sou simplesmente uma de vocês», afirmou a cantora.

Também na Nova Zelândia, mas no concerto de domingo,Lady Gaga sofreu uma contusão na cabeça ao ser atingida por um poste de metal. Apesar do ferimento, a artista continuou a atuação até ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário