Início

terça-feira, 12 de junho de 2012

Lady GaGa leva com barra de ferro na cabeça durante concerto 



Lady GaGa levou com uma barra de ferro na cabeça durante um concerto em Auckland, na Nova Zelândia, no domingo passado, e ficou com uma contusão ligeira. Tudo aconteceu quando um dos bailarinos da cantora norte-americana tentava retirar um varão do palco, durante o tema "Judas" acabando por bater com ele na cabeça dela. A artista continuou a cantar




Depois de abandonar o palco por alguns instantes, GaGa terá dito aos fãs: "Peço desculpa. Bati com a cabeça e posso ter uma contusão, mas não se preocupem que levo este concerto até ao fim". 

Para descansar os fãs, ontem à noite GaGa publicou uma foto no Twitter onde agradeceu as mensagens que os fãs lhe enviaram: "Obrigado por todas as mensagens atenciosas. Sinto-me um pouco atordoada mas um pouco melhor a cada dia que passa. Muito feliz por estar na linda Austrália". 





Também durante um concerto na Nova Zelândia, GaGa terá reagido ao facto de Madonna usar um excerto de "Born This Way" nos seus concertos, mostrando as semelhanças que o tema tem com o seu "Express Yourself". "Às vezes, as pessoas sentem-se bem em mandar os outros abaixo ou gozar com eles ou com o seu trabalho", terá dito a cantora, "isso não me faz sentir nada bem, só me faz sentir que não estou a ser um bom ser humano... Se fores realmente um bom ser humano, podes tentar encontrar algo de belo em qualquer pessoa, aconteça o que acontecer". 

Sem nunca explicitar sobre o que estava a falar, GaGa continuou: "Nem sequer quero reagir, porque é mais importante para mim continuar a fazer música. As coisas são muito diferentes do que eram há 25 anos e é isso que torna 'Born This Way' tão relevante para mim. Em termos sociais, as coisas estão muito diferentes e não há problema com isso - já não precisamos de andar todos a arrancar pedaços e a odiar-nos uns aos outros". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário